sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entrevista a José Mourinho

Boa tarde, senhor José Mourinho!
Devido à má época no ano passado no Chelsea passou do 1º para o 4º lugar no ranking anual da “Four Four Two” dos melhores treinadores do mundo.

Pode falar-me um pouco sobre isso?
JM: Bem, antes de mais, boa tarde… Sim, no ano passado foi uma época muito má, os jogos não corriam como nós queríamos e não conseguíamos realizar no jogo o que treinávamos. Por isso é normal ter descido no ranking.

E agora na sua nova equipa, Manchester United, uma nova etapa da sua vida, está disposto a recuperar a liderança no ranking dos melhores treinadores do mundo?
JM: Sim, agora estou numa nova etapa da minha vida, estou muito feliz e com muito vontade de ganhar tudo o que houver para ganhar, incluindo o primeiro lugar no ranking dos melhores treinadores do mundo.

Já está a pensar em jogadores para reforçar o plantel?
JM: Claro, já não penso noutra coisa. O Manchester United deu-me a liberdade para escolher os jogadores que eu acho serem os melhores do mundo.

E pode revelar alguns dos jogadores em que está a pensar?
JM: Estou a pensar no Rui Patrício para a baliza, devido ao grande europeu que fez, no Varane para a defesa, no Luka Modrić para jogar com o Pogba no meio campo, e no Neymar para jogar com o Zlatan Ibrahimović.

E o que tem a dizer para terminar esta entrevista em grande?
JM: Quero dizer aos nossos adeptos que vamos lutar para ganhar tudo!

Por Cláudio Kevin

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!