Homem possuído pode salvar o mundo?
Uma série adaptada de uma BD de Robert Kirkman.
Estreia dia 6 de junho na Fox.
Em declarações à Entertainment Weekly, Robert Kirkman promete que esta série é mais assustadora do que a anterior, “The Walking Dead”, pois quando vemos os episódios não esperamos pelo que vem em seguida.
Como elemento principal temos Kyle Barnes (Patrick Fugit), que vive desde pequeno possuído. Procura respostas ao que lhe aconteceu, mas não é agradável. O que descobre pode mudar a vida no nosso planeta.
A primeira capa de "Outcast" em BD |
Robert Kirkman diz também que, quando a série nos é apresentada, já a vida da personagem principal está “arruinada”.
A série vai ter 10 episódios na primeira temporada. Ao longo desta, vamos assistir a cenas de encontros com seres sobrenaturais e pouco amigáveis, bem como desventuras e descobertas pessoais das várias personagens. Uma série que me parece uma combinação excelente de terror e amor.
Uma cidade pequena no estado americano da Carolina do Sul, com o nome “Rome”, é o palco da ação. Vamos poder assistir a um tipo de exorcismo violento, Cenas macabras, mas também uma história mais complexa por detrás de tudo isto.
Personagens centrais: Kyle Barnes (Outcast), Anderson (Philip Glenister), que ajuda Kyle a compreender o que se passa com ele, é uma peça importante para Barnes descobrir como usar as suas capacidades fora do normal para lutar contra o mal, Megan Holter (Wrenn Schmidt) é a irmã adotada por Kyle e também o seu apoio depois de todas as desgraças.
A série, como já referido, é baseada numa banda desenhada criada nos Estados Unidos em 2014, por Robert Kirkman e também pelo artista Paul Azaceta.
Esta série tinha já confirmado a segunda temporada mesmo antes da estreia da primeira, fenómeno pouco habitual e que pode ser uma boa indicação para o que se segue.
Por Rafael Maurício
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!