*Spoil Alert*
Após termos assistido a um episódio fenomenal na semana passada, o último rebentou (literalmente) a escala. Como era de esperar, era altura de receber respostas a imensas perguntas, como acontece em todos os finais de temporada. Este respondeu a muitas, chegando ao ponto de 8.9 milhões de pessoas ficarem de boca aberta neste episódio. Personagens que não estávamos mesmo nada à espera de morrer e uma mulher a jogar o "you either live or you die in the game of thrones" de uma maneira explosiva.
Cersei Lannister passou de uma personagem fraquíssima nesta temporada à personagem, sem dúvida, mais temida pelos sete reinos. Arya Stark a riscar mais um nome da sua tão famosa lista. Peter Baelysh (Littlefinger) a mostrar as suas verdadeiras intenções a Sansa Stark. A confirmação da teoria dos fãs há mais de 7 anos do R+L=J. Tyrion a ser coroado Hand of the Queen por Daenerys “Stormborn” Targaryen. Por fim, Daenerys, com os irmãos Greyjoy, a cumprir a promessa que Khal Drogo lhe prometeu de os Dothraki embarcarem com ela para se poder sentar no Iron Throne, finalmente a saírem de Meeren com destino a King's Landing.
Pessoas morreram, teorias foram confirmadas, alianças foram criadas e uma nova rainha sem rei a liderar os sete reinos. Para mim, este foi o episódio mais intenso da história de Game of Thrones, deixando-me completamente boquiaberto do princípio ao fim. O momento mais importante, para mim, foi sem dúvida quando Jon Snow foi coroado "the King in the North”, sendo ajudado pelo nome da sua mãe, Lyanna Mormont, contra as casas que não se queriam juntar à aliança.
Na minha opinião, este episódio merece um 10/10, porque foi simplesmente espetacular.
Por Márcio Moreira







0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!