Hoje, a equipa de Desporto e Gaming decidiu entrevistar João Carvalho, um estudante da ATEC, com 18 anos, a fim de conhecer a sua opinião sobre o jogo de Portugal contra o País de Gales e do companheirismo, mas também rivalidade, entre Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.
João, quem acha que vai sair vencedor desta disputa entre Portugal e País de Gales?
João: Acho que Portugal irá levar a melhor neste jogo, pois tem estado a jogar melhor jogo após jogo e está muito confiante.
Será este um jogo bem disputado com bom futebol por parte das duas equipas?
João: Acredito que será um bom jogo, visto que a Seleção de Gales gosta de atacar e não só fechar-se na defesa como todos os adversários que Portugal tem encontrado.
O que acha sobre a rivalidade nos treinos do Real Madrid entre o Cristiano Ronaldo e Gareth Bale?
João: Acho normal haver esse tipo de rivalidades, pois até é uma coisa boa, assim ambos os jogadores dão sempre o máximo de si e irão jogar melhor que o normal.
Irá Cristiano Ronaldo, depois de jogos menos bons, conseguir brilhar neste jogo tão importante que dá o acesso à final do Euro 2016?
João: Apesar desta altura menos boa, acho que ele está ciente das suas habilidades e irá dar o seu melhor.
Sabendo que a Seleção de Gales se encontra muito motivada e muito forte em termos de contra-ataque, poderão eles causar graves problemas à defesa da Equipa das Quinas?
João: Apesar de o País de Gales estar sem um dos seus melhores jogadores, continuo a achar que a defesa portuguesa irá ter imensos problemas, principalmente se Pepe não jogar.
Que onze inicial acha que Fernando Santos (selecionador nacional) irá optar por utilizar neste jogo?
João: Neste jogo, o lateral Raphael Guerreiro irá regressar à titularidade, o médio William Carvalho não irá jogar por acumulação de amarelos, logo irá dar lugar a Danilo, e Pepe ainda se encontra lesionado, por isso Ricardo Carvalho deve jogar no seu lugar.
Pensa que o jogo será decidido nos 90 minutos ou terá de ir a prolongamento ou até penalties, como tem acontecido até agora?
João: A meu ver, o jogo vai a prolongamento visto que a Seleção de Gales tem um ataque muito perigoso, tendo assim a Equipa das Quinas de jogar muito defensivamente, o que irá tornar o jogo um pouco mais lento e parado.
Está confiante para esta partida?
João: Vai ser um jogo muito complicado, mas temos de ter fé na nossa Seleção e acreditar até ao último minuto. Força, Portugal!
Por Bernardo Nobre
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!