Um escritor (Paul Rodd) reforma-se devido a uma tragédia pessoal e torna-se um cuidador de um adolescente deficiente. Quando os dois embarcam numa “Road Trip “improvisada, as suas habilidades para lidarem um com o outro são postas à prova e começam a entender a importância da esperança e amizade.
Categoria: Comédia, Drama
Realizador: Rob Burnett
Escritor: Rob Burnett (argumento) e Jonathan Evison (livro)
Estrelas: Craig Roberts, Paul Rudd, Selena Gomez
Duração: 1h37
Data de Lançamento: 24 de junho de 2016
Este filme foi, sem dúvida alguma, um dos melhores que já vi este ano, sendo um filme que faz rir, mas também se ganha um certo afeto pelas personagens.
É um daqueles filmes que me apetece ver de novo, a ficção está pouco presente, muito pelo contrário, sendo um filme bastante verídico e que não deixa dúvidas.
Penso que foi um filme interessante pela história do adolescente (Craig Roberts) que sofre de uma doença em que não consegue mexer-se, por isso anda de cadeira de rodas. No entanto, apesar de ser deficiente e precisar de uma pessoa a tratá-lo 24h/7, ele é bastante arrogante, egocêntrico e tem um sentido único de humor. Ao longo do filme e ao longo dos acontecimentos, fui conhecendo melhor a personagem de Craig Roberts, que interpreta, sem dúvida, um grande papel. O cuidador (Paul Rodd) é um escritor que se reformou depois de sofrer uma tragédia com o seu filho e que procura ajudar outros. Por este motivo, decide ser o cuidador, revelando ser uma figura paternal para Craig Roberts.
Em relação a todos os outros aspetos, o filme está muito bem construído e recomendo que vejam.
Pontuação de 10/10
Por Rodrigo Pedreiro







0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!