No âmbito do projecto Vision Next 100, a marca britânica revelou como será o carro do futuro. Não necessita de condutor, traz muitos luxos e uma assistente virtual, a Elanor.
O Rolls Royce do futuro assume-se um automóvel totalmente autónomo, mas ao mesmo tempo eleva todo o luxo que tem oferecido ao longo de todos estes anos com uma assistente virtual (dá pelo nome de Elanor), que dizem ser capaz de assegurar qualquer desejo de quem siga a bordo, como marcações, ajuda no guarda-roupa, entre outros. Tem uma única porta automática, carpete vermelha e teto panorâmico com abertura vertical, como a de um avião caça, para além de interiores dotados dos melhores materiais e de exclusivos acabamentos manufaturados.
A britânica Rolls, integrada do grupo BMW, mostra-nos como será o automóvel em 2116. Além de ser um carro de condução autónoma, a fabricante britânica pretende também que o veículo seja totalmente elétrico e com emissões nulas de dióxido de carbono. Será personalizável, podendo ser feito à medida do cliente.
Por Alexandre Vaz
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!